Ajax Forex Indicator


JQuery Exemplo: o indicador de atividade do Ajax Rick Strahl tem feito excelentes posts sobre jQuery em seu blog. Ontem ele postou sobre um excelente recurso, ajaxload. info. Para criar indicadores de atividade do ajax. O segundo exemplo jQuery que I8217d gostaria de compartilhar diz respeito à exibição dessas imagens em cada chamada ajax. Aqui está o código jQuery relevante: os dois primeiros fragmentos jQuery são colocados na função (documento).ready. O corpo HTML tem uma div anexada a ele que manterá a imagem carregando. Em seguida, definimos as propriedades CSS dessa div para ocultar a imagem e definir o posicionamento. O último snippet está fora da função (document).ready e serve para vincular a visibilidade dos eventos ajaxStart e ajaxStop jQuery. Agora, sempre que uma chamada ajax é colocada de volta para o servidor, uma imagem gif animada será exibida no canto superior direito da página para indicar a atividade do fundo ajax. Quando a solicitação for concluída, a imagem se esconderá novamente. Veja a demonstração e veja a fonte para saber mais. Nesta demo, sua mensagem é POSTed via ajax para o servidor que dorme por 3 segundos, em seguida, exibe sua mensagem para uma caixa de mensagem. Certifique-se de pico no lado superior direito da página para ver o indicador de atividade. Agradecemos a jQuery por sua incrível estrutura e Mike Alsup. O autor do plugin do jQuery Form, para um excelente complemento 10 pensamentos sobre ldquo jQuery Exemplo: o indicador de atividade do Ajax rdquo é realmente bom e me ajuda muito Nice One. Este é um exemplo muito agradável do indicador de carga do Ajax. Estava realmente procurando por essas coisas desde há muito tempo. Eu tentei este exemplo, mas ainda não obtive qualquer saída, este é o meu código Primeiro jQuery Test (8216ajaxBusy8217).css (exibição: 8221none8221, margem: 82210px8221, paddingLeft: 82210px8221, paddingRight: 82210px8221, paddingTop: 82210px8221, paddingBottom: 82210px8221, posição: 8221absolute8221 , Direita: 82213px8221, topo: 82213px8221, largura: 8221auto8221) (documento).ajaxStart (função () (8216ajaxBusy8217).show ()).ajaxStop (function () (8216ajaxBusy8217).hide ()) Esta é a Minha Página de Teste Alterada Ajude a me ajudar, eu realmente preciso disso. Obrigado pela sugestão8230 Eu tentei tudo para que isso funcionasse, e novamente, eu sou novo no JQuery. Tanto o IE quanto o FF não estão trabalhando com ele. Coloquei os dois primeiros trechos na função (documento).ready e ajaxStart e ajaxStop fora da função. ready. Além disso, apenas curioso, se não houver chamada para o servidor, mas uma função está funcionando, ainda mostra o indicador. A última parte funciona muito melhor desta forma: (documento).ajaxStart (function () (ajaxBusy).show ( )) (Documento).ajaxStop (function () (ajaxBusy).hide ()) sean: por que você acha que funciona melhor como porque não aproveitar o encadeamento jQuery, it8217s mais rápido. Frank: uma chamada ajax deve ser feita para o servidor para que ele funcione. Se você estiver testando localmente, ou seja, localhost. O pedido poderia ser rápido o suficiente para que o indicador não tenha tempo para se mostrar. Ajax Financial Andrew. Bielorrússia. Conta de negociação IXXXXXXXXXXXr quarta-feira, 14 de maio de 2014 Lembro-me da minha negociação com este corretor (desculpe meu inglês, não é minha língua nativa). Meus negócios foram abertos e fechados com atrasos até 10 segundos E a propagação é MUITO LARGA É muito ruim que eu não tenha salvo o registro de minha negociação na MT. Eles não são uma farsa, mas eu não sei como as pessoas podem trocar com elas. E seu apoio não é tão bom como alguém aqui disse. É bom que eu não tive problemas com a WD. Kelvin Cheung. Malásia. Domingo, 31 de março de 2013, encontrei o Ajax Financial realmente bom. Eles fizeram um seminário na Malásia em meados de 2012 e foi assim que ouvi falar deles. Ultimamente, a Malásia teve alguns corretores de FOREX fracos e fraudulentos, onde muitos malays chineses foram alvo e agora perderam seu dinheiro. Então, quando conheci o time do Ajax Financial confiei-lhes um pouco mais para colocar um pequeno montante no início e até agora tão bom. Eu também gostei do fato de que eles usam um grande banco canadense para seus depósitos, e também têm uma empresa de confiança. Dessa forma, eles não podem fazer o que os corretores de forex ruins fizeram na Malásia, levando depósitos de clientes. Eu escreverei outra revisão em alguns meses se alguma coisa mudar. Além disso, devo mencionar outra razão pela qual fui atraído para o Ajax Financial, é que eles são um corretor MT4 ECN Mohammed. Palestina. Conta de negociação AXXXXXXXXXX terça-feira, 20 de março de 2012

Comments